O VESTIBULINHO

O Vestibulinho da FIEB é o processo seletivo que visa selecionar alunos para os Cursos Técnicos dos ITBs e para o Cursinho – FIEB, para o 2° semestre de 2018.

Todos os cursos são oferecidos gratuitamente à população. Os Cursos Técnicos são organizados em módulos semestrais, na forma concomitante e subsequente:
Forma Concomitante: para alunos que em 2018 estejam cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Forma Subsequente: para alunos que já concluíram o Ensino Médio.

O Cursinho – FIEB oferece preparação para os exames vestibulares, com turmas aos sábados e durante a semana de 2ª a 6ª feira. O candidato ao Cursinho – FIEB, deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a 3ª série em 2018.

Deve-se consultar o edital para saber em qual unidade será oferecido o curso técnico do seu interesse.

Fique sempre ligado ao site da FIEB e às nossas redes sociais, onde são postadas todas as novidades sobre a Fundação, suas unidades, os Processos Seletivos/Vestibulinho, novos cursos e muito mais.

CURSOS

No Vestibulinho do 2º Semestre de 2018, a FIEB oferece diversos cursos técnicos nas mais variadas áreas para completar a formação de seus alunos.

Pela primeira vez na história da FIEB, o candidato pode concorrer a uma vaga em um dos cinco cursos escolhidos no ato da inscrição. São mais chances de obter ensino técnico de qualidade.